Está a falar a sério?!! Você diz isso porque se calhar vive em Lisboa e está servida por uma excelente (pelo menos comparada com a região onde eu moro) rede de transportes públicos! não se esqueça que existem zonas do país onde só existem duas/três carreiras de autocarros por dia! São opiniões exacerbadas como a sua retiram a credibilidade aos ambientalistas! Primeiro tem de haver uma solução (e muitas já estão na forja) e só depois poderia ser tomada uma medida dessas!
Tenho de dar razão a este último comentário. Por mais que se queira erradicar os combustíveis fósseis, julgo que as coisas não podem ser feitas dessa forma!
Ainda bem que existiram reacções tão veementes ao titulo do video "E porque não aumentar ainda mais o petróleo?" O titulo era apenas uma provocação. Claro que não deve ser através do aumento do petróleo que as energias alternativas devem entrar no quotidiano. Agora que na prática é tudo uma opção de investimentos, também é verdade. O titulo exageradodo tinha precisamente esse objectivo. Chamar a atenção. Obrigada pelos vossos comentários. Revelam que é um blog vivo, mas atenção a ironia não significa fundamentalismo. Era apenas o esclarecimento que queria deixar. Margarida Gomes - Eco-Escolas
5 comentários:
Está a falar a sério?!! Você diz isso porque se calhar vive em Lisboa e está servida por uma excelente (pelo menos comparada com a região onde eu moro) rede de transportes públicos! não se esqueça que existem zonas do país onde só existem duas/três carreiras de autocarros por dia!
São opiniões exacerbadas como a sua retiram a credibilidade aos ambientalistas!
Primeiro tem de haver uma solução (e muitas já estão na forja) e só depois poderia ser tomada uma medida dessas!
Tenho de dar razão a este último comentário. Por mais que se queira erradicar os combustíveis fósseis, julgo que as coisas não podem ser feitas dessa forma!
Tenho de concordar que é uma ideia simplesmente... absurda!
Aumentar o petróleo?!! Estão loucos ou quê?!!!
Ainda bem que existiram reacções tão veementes ao titulo do video "E porque não aumentar ainda mais o petróleo?"
O titulo era apenas uma provocação.
Claro que não deve ser através do aumento do petróleo que as energias alternativas devem entrar no quotidiano. Agora que na prática é tudo uma opção de investimentos, também é verdade.
O titulo exageradodo tinha precisamente esse objectivo. Chamar a atenção.
Obrigada pelos vossos comentários. Revelam que é um blog vivo, mas atenção a ironia não significa fundamentalismo. Era apenas o esclarecimento que queria deixar.
Margarida Gomes - Eco-Escolas
Enviar um comentário