28.2.11

IBM oferece estações de aprendizagem interactiva ao CEAN


A IBM doou, na passada quinta-feira, à Associação Coração Delta estações de aprendizagem (Kidsmart - Young Explorer™), destinadas à educação pré-escolar, no Centro Educativo Alice Nabeiro.

Na cerimónia, que começou com uma recepção musical pelas crianças do Centro, estiveram presentes Conceição Zagalo, Membro do Conselho Directivo da IBM Portugal e Rui Nabeiro, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Nabeiro/Delta Cafés, em representação do Coração Delta – Associação de Solidariedade Social.

Rui Nabeiro, pela Associação Coração Delta, salientava a importância das novas tecnologias para as crianças, considerando que esta deve ser estimulada desde tenra idade.

Conceição Zagalo, pela IBM, reforçava o intuito de apoiar a instituição e referia que esta é uma iniciativa para continuar, destacando ainda o projecto de voluntariado Tempo Para Dar.

Os equipamentos resultam da conversão das horas de voluntariado prestadas pelos 15 colaboradores da IBM, determinantes para a concretização da actividade que envolveu 30 jovens raparigas da vila de Campo Maior, no âmbito do EXITE.

Notícia RCM_ Fevereiro de 2011