30.9.11

ECO CHALLENGE - um desafio para as Eco-Escolas

O ECO CHALLENGE é um projeto da EDP Serviço Universal, em parceria com a ISA e com o Ministério da Educação e Ciência (DGIDC), dirigido às escolas que oferecem ensino secundário em Portugal Continental.

Este projeto disponibiliza um sistema de monitorização da energia elétrica na escola, tendo como objetivo o desenvolvimento de atividades que sensibilizem a comunidade educativa para a importância da eficiência energética, numa perspectiva de desenvolvimento sustentável.

Cada escola pode participar com um grupo de quatro a seis alunos do ensino secundário e um a dois professores, que têm como missão responder aos desafios que serão colocados através da plataforma online que apoia o projeto e sensibilizar a comunidade educativa e envolvente para a importância da mudança de comportamentos que promovam a eficiência energética. A plataforma permite acesso à informação do sistema de gestão de consumos, sendo possível conhecer, a cada passo, os indicadores de consumo de eletricidade da escola. O sistema regista ainda variadores de conforto (temperatura e humidade), permitindo apoiar a análise sobre os consumos energéticos da escola.
 
Mais informações em http://www.ecochallenge.edp.pt/

3 comentários:

renikash disse...

vous pouvez essayer ici sacs de répliques ressource meilleurs sacs de répliques en ligne cliquez pour enquêter Dolabuy Loewe

stato disse...

click reference Dolabuy Bottega Veneta visit this site right here Ysl replica bags hop over to this web-site replica bags online

Unknown disse...

Related Site Louis Vuitton fake Bags browse around this website Ysl replica use this link gucci replica handbags