16.12.12

Presépio ao vivo 2012 no CEAN foi um sucesso

Depois de previsto para a Aldeia histórica de Ouguela e transferido para as instalações do CEAN por motivos atmosféricos, o 3º Presépio ao vivo do CEAN 2012 foi um enorme sucesso. Envolvimento de toda a comunidade, familia e amigos, bem como instituições parceiras aquem muito agradecemos fizeram possível esta transformação magnifica, onde pais, professores e familia foram os figurantes.

250 figurantes, 10 horas de representação e o apoio do Municipio de Campo Maior, da paróquia de Campo Maior, da Associação das Festas do Povo de Campo Maior, do GEDA, da Sonorela e de muitos familiares fizeram toda a diferença.

Reviver a tradição cristã do natal, aproximando as crianças da vivência da epoca natalícia segundo os princípios religiosos foram a inspiração, onde o rigor marcou presença. O presépio ao vivo 2012 teve inicio na Festa da catequese que decorreu na Comunidade Verbun Dei em Campo Maior seguido de desfile pelas ruas da vila. Após o desfile deu inicio o presépio no interior do CEAN.

Para a concretização deste presepio reciclámos materiais da Novadelta, aplicando papel de filtro e pelicula para reciclar. Foram ainda utilizados diversos materiais reciclados para a concretização dos cenários.

Contámos com mais de 1000 visitantes em dois dias, a quem queremos agradecer e convidar desde já para a edição de 2013... já está perto!!

























Sem comentários: