13.10.10

EB1.Professora Maria Costa - Ramada

Alunos atentos ; entidades presentes: CMOdivelas, JFRamada e Dra Fátima Barata ,Presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Vasco Santana.

A primeira vez é sempre complicado atar e desatar o nó ; mas o Vereador do Ambiente da C M Odivelas lá deu uma ajuda...!
E lá está ela , bem alta para a todos lembrar que "devemos cuidar do Ambiente".




9 comentários:

Anónimo disse...

,é com imensa tristeza que vejo e sinto na pele a diferença desta escola a nivel afetivo e educativo por parte de algumas professoras .É DESMOTIVANTE PARA UMA CRIANÇA OS GRITOS DA PROFESSORA .ATITUDES MAIS BRUSCAS E TER DENTRO DE UMA SALA UMA MESA PARA CRIANÇAS CONSIDEREADAS BURRAS,OU MESA NEGRA NEM TODOS APRENDEM AO MESMO RITMO E COM A MESMA FACILIDADE MAS NÃOOOOOO DEVEM POR ISSO NEMMMMM PODEM SER TRATADAS DESTA MANEIRA DEVERIA A DIREÇÃO DO AGRUPAMENTO DESTA ESCOLA OBRIGATÓRIAMENTE FAZER ALGUMA COISA PREOCUPAR-SE SERIAMENTE AS NOSSAS CRIANÇAS MERECEM RESPEITO NÃO PODEM SER TRATADAS COM ESTE DESRESPEITO
VOU ENVIAR ESTE COMENTÁRIO ANÓNIMO POR DEVIDO RESPEITO Á CRIANÇA QUE TENHO NESTA SALA,COM ALGUM RECEIO DE REPRESÁLIAS

Anónimo disse...

A PROFESSORA E DIRETORA DESTA ESCOLA DEVERIA RESPEITAR MAIS AS CRIANÇAS E OS PAIS OUVINDO AS SUAS OPINIÕES E RESPEITANDO-AS.NÃO GOSTARIA CASO TENHA FILHOS QUE OS TRATEM DA MESMA MANEIRA .OS BURROS SÃO BURROS AS NOSSAS CRIANÇAS~,SÃO CRIANÇAS E DEVEM SER TRATADAS COMO TAL,QUEM NÃO TEM VOCAÇÃO PARA TRABALHAR COM CRIANÇAS AI SIM DEVERIA TRABALHAR COM BURROS.

Anónimo disse...

COMCORDO SEM POR CENTO COM O COMENTARIO ANTERIOR FELISMENTE O MEU EDUCANDO NAO E ALUNO DESTA PESSOA MAS AS VEZES COMENTA EM CASA QUE ESTA MULHER GRITA QUE NEM UMA LOUCA ACHO UMA PENA COM TANTO PROFESSOR NO DESEMPREGO E DE CERTEZA COM MAIS PACIENCIA E AMOR COM AS CRIANÇAS, ESTA MULHER NAO SEJA POSTA FORA PARA VIR OUTRO MELHOR.

Anónimo disse...

não é só uma professora que grita aliás gritar deve ser uma nova forma de ensino,em algumas escolas do nosso pais

Anónimo disse...

também concordo ela não e uma pessoa normal pensa que sabe tudo e não sabe nada e uma arrogante e a uma professora nova la na escola que e do mesmo feitio chama se sonia silva mas comigo elas não bricão nem com os meus eu acho e que elas nao sao pessoas dignas para ensinar
os nossos meninos fora com asa duas

Angela disse...

A minha filha é aluna nessa escola,só posso dizer que a professora de que se fala nestes comentários é um ser humano.E como todo o ser humano,não é perfeito! Lamechas ela não é, mas gosta de cada menino á sua maneira.E posso garantir que os miúdos a adoram! Quando ela se teve que ausentar por uns dias,houve crianças que não queriam ir á escola porque ela não lá estava. Seria porque eles n gostam dela ou seria porque tinham saudades dela e não queriam outra professora? E quando houve reunião todos os presentes falaram da falta que ela fez!
Sim ela grita,mas é a sua maneira de ser...

Anónimo disse...

Se a professora grita com os alunos por alguma razão deve ter!!!
Pois os alunos não são nenhuns santinhos para estarem a culpar a professora que estar sempre a gritar.!
Pois por ter sido aluna dessa escola há 3 anos atrás sei como e que a professora tem razões para gritar com os alunos!
E fiquem já a saber que é uma excelente pessoa como professora & amiga!

Anónimo disse...

Eu fui aluna da professora que tanto dizem que grita bastante com os alunos. Sim, é verdade. Mas é a sua maneira de ser! Ela pode ter gritado com os alunos,mas nunca nos tratou mal em momento algum! Foi sempre uma professora preocupada com os alunos.
Eu lembro me de quando ela teve que faltar durante uns dias, eu e muitos dos meus colegas não querias mos que outra professora nos desse aulas. A verdade é que todos gostávamos da professora! Foi uma das melhores professoras que eu já tive! Ela fazia a turma rir,ouvia tudo aquilo o que tinha mos para dizer, mesmo que fosse algo desperpositado...
Por estas razões e muitas outras não podem dizer que ela não merece ser professora.

Anónimo disse...

Andei nessa escola, e adorava a escola bastante. Saudades!